Fizemos a maior entrega de experiências do Rock in Rio 2024.
Fomos a agência responsável pela criação, planejamento e execução de 35 ativações no festival, atendendo grandes marcas como HEINEKEN Brasil, TIM, Volkswagen Brasil, LAGUNITAS, TRIDENT e HEINEKEN 0.0.
Destas, 32 ocorrem na Cidade do Rock e 3 são meeting points externos, consolidando a agência como uma das principais do setor de #brandexperience .
Alguns destaques das ativações:
HEINEKEN BRASIL:
Com o tema “Curtir como se houvesse amanhã”, a Heineken teve 6 espaços e 1 meeting point, focados em sustentabilidade, com atrações como a Heineken Power Station e a famosa Tirolesa Heineken, ambas abastecidas por energia renovável.
HEINEKEN 0.0 :
Em sua estreia, a marca ofereceu a Rota Heineken 0.0, um labirinto interativo onde o público pode ganhar prêmios e acessar experiências exclusivas.
LAGUNITAS:
Com o Alien Garage, a marca trouxe uma atmosfera surrealista, onde o público participa de jam sessions e ganha palhetas personalizadas e chope Lagunitas.
TRIDENT:
A líder de gomas de mascar ofereceu um espaço imersivo, com atividades interativas, DJs, brindes exclusivos e quiosques espalhados pela Cidade do Rock.
TIM BRASIL:
A TIM destacou sua tecnologia 5G com o Estúdio Karaokê 5G, conectando hologramas de cantores ao vivo com bandas, além de patrocinar o brinquedo radical Mega Download.
VOLKSWAGEN:
Já a Volks revelou seu novo SUVW e convida o público a criar comerciais fictícios no estande “Estrela da Volks”, além de promover desafios interativos no Novo T-Cross e Nova Amarok.
#experiênciaÉtudo